Domingo, 28 de Junho de 2026
14°C 24°C
Brasília, DF

Homem é preso por tráfico pela terceira vez em uma semana na capital paulista

Suspeito, que vendia drogas no centro da cidade, estava com um simulacro no momento da abordagem

Redação Manchete Nacional
Por: Redação Manchete Nacional Fonte: Secom SP
05/08/2025 às 09h54
Homem é preso por tráfico pela terceira vez em uma semana na capital paulista

Um homem de 25 anos foi preso pela terceira vez em uma semana por tráfico de drogas. O último flagrante aconteceu na segunda-feira (4), no Bom Retiro, na região central de São Paulo.

As equipes do 13° Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) estavam em patrulhamento pela região quando viram o suspeito vendendo drogas para usuários. Quando ele notou a presença da polícia, jogou uma sacola e tentou fugir, mas foi alcançado.

Ele estava com um simulacro de arma de fogo, um radiocomunicador, celular e mais de R$ 650 em espécie. Na sacola, os militares localizaram pelo menos 80 porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha, todas já embaladas para a venda.

Durante consulta ao sistema criminal, os policiais descobriram as duas prisões anteriores pelo mesmo crime. Na ocasião, de acordo com a polícia, o suspeito foi liberado após passar por audiência de custódia.

O homem foi encaminhado ao 2° Distrito Policial, no Bom Retiro, onde a autoridade determinou prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias