
O Círculo Monárquico do Piauí convoca monarquistas e simpatizantes para participar do X Bandeiraço Nacional da Independência, que acontece no próximo 07 de setembro, em Teresina.
O ato está marcado para as 08h, na Avenida Marechal Castelo Branco, abaixo da Ponte Juscelino Kubitschek (Ponte JK). A mobilização busca resgatar valores históricos e reafirmar a defesa da verdadeira independência do Brasil, inspirada no legado de 1822.
Organizadores orientam os participantes a levar a bandeira do Império, vestir verde e amarelo e se unir ao momento cívico-patriótico. A manifestação integra uma programação nacional de grupos monarquistas que, em várias cidades, marcarão presença no Dia da Independência.