Domingo, 21 de Junho de 2026
16°C 27°C
Brasília, DF

AVISO DE PAUTA: governador participa da inauguração de subestação da Celesc em São José

O governador Jorginho Mello e o presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, inauguram nesta sexta-feira, 16, a subestação Sertão do Maruim, em São José. A...

Redação Manchete Nacional
Por: Redação Manchete Nacional Fonte: Secom SC
15/10/2025 às 18h41
AVISO DE PAUTA: governador participa da inauguração de subestação da Celesc em São José
Foto: Reprodução/Secom SC

O governador Jorginho Mello e o presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, inauguram nesta sexta-feira, 16, a subestação Sertão do Maruim, em São José. Além da estrutura, serão inauguradas a linha de distribuição e as redes de distribuição associadas. A obra atenderá cerca de 14,5 mil unidades consumidoras, sendo 12,5 mil em São José e 2 mil em São Pedro de Alcântara.

O objetivo é fortalecer o sistema, modernizar e expandir a rede elétrica para atrair novas empresas e gerar empregos, atendendo à crescente demanda industrial da região.

Serviço

  • O quê:inauguração de nova subestação da Celesc em São José
  • Quando:quinta-feira, 16, a partir das 15h30
  • Onde: Rua Pedro Zeno dos Passos – Sertão do Maruim – São José
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias