Segunda, 22 de Junho de 2026
19°C 26°C
Brasília, DF

Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para o mês de abril

Valores serão depositados nas contas dos servidores, aposentados e pensionistas a partir do dia 29

Redação Manchete Nacional
Por: Redação Manchete Nacional Fonte: Secom Sergipe
15/04/2026 às 14h41
Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para o mês de abril
Foto: Arthuro Paganini

O Governo de Sergipe informa que terá início, no dia 29 de abril, o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual. Na quarta-feira, dia 29, receberão os aposentados e pensionistas. Na quinta-feira, dia 30, o valor será creditado na conta dos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações receberem os seus vencimentos. Os aniversariantes do mês de abril receberão, também, o valor correspondente à primeira parcela do décimo terceiro. 
 
O pagamento representa uma injeção de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana. A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo dos respectivos dias. 
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias