Segunda, 22 de Junho de 2026
19°C 26°C
Brasília, DF

Prefeitura de Feira institui ponto facultativo no próximo dia 20

O Decreto nº 14.457, determinando o ponto facultativo, foi baixado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho

Redação Manchete Nacional
Por: Redação Manchete Nacional Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
16/04/2026 às 12h31
Prefeitura de Feira institui ponto facultativo no próximo dia 20
Foto: Reprodução/Prefeitura de Feira de Santana - BA

Considerando o feriado nacional do próximo dia 21 de abril, em homenagem a Tiradentes, o Governo Municipal de Feira de Santana decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão e que não prestem serviços essenciais à população, no dia 20 de abril, próxima segunda-feira.

O Decreto nº 14.457, determinando o ponto facultativo, foi baixado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho e publicado no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Feira de Santana ([www.feiradesantana.ba.gov.br](http://www.feiradesantana.ba.gov.br)), edição desta quinta-feira (16).

A exceção, conforme o decreto municipal, será o expediente na Secretaria Municipal da Fazenda, das 08h às 12h e das 14h às 17h, a fim de atender às necessidades da população e da gestão municipal.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias